From: Thunderblade Tempestis <thunderblade.tempestis@gmail.com >
Date: 08/08/2007 00:27
Subject: Monitoramento de estações linux e windows
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Olá pessoal

Gostaria de saber se vcs conhecem alguma ferramente linux que faça monitoramento ou controle de estações linux e windows....a minha intenção na verdade é coleta de informações das estações via rede...se vcs conhecerm , poderiam me passar algum nome pra eu pesquisar?

Obrigado!

--
Tiago Dias da Silva
Administrador de Sistemas GNU/Linux

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"

(Albert Einstein)