Re: Monitoramento de estações linux e windows

Existe o cacic, programa do governo nacional que é mto comentado (ja é
utilizado em boa parte da america latina) que monitora as estacoes de
trabalho tanto windows como linux (o cliente linux está em homologacao).
Qualquer alteracao que seja feita no desktop, o servidor envia um email
para os responsaveis informando a antiga e a nova alteracao. Tem
visualizacao em pizza subdivide, em sub-redes e etc...

alberto rolim