Inicialização do kernel linux-image-2.6.22-1

Olá galera,

Baixei a iso do Debian Lenny (etch), instalei e atualizei. Tava tudo funcionando
certinho, quando decidi instalar o ntfs-3g.
Aí apareceu a mensagem: Why do I get "WARNING: Deficient FUSE kernel module
detected"? recomendando kernel = ou > 2.6.20, daí veio a idéia de atualizar
todo o sistema para o Sid (Unstable). Após atualizar tudo o sistema parou aqui:

Begin: Mounting root file system... ...
Begin: Running /scripts/local-top... ...
ide0: I/O resource 0x3F6 - 0x3F6 not free.
ide0: ports already in use, skipping probe
ide1: I/O resource 0x3F6 - 0x3F6 not free.
ide1: ports already in use, skipping probe
Done.
Begin: waiting for root file system... ...
Done.

Warning bootdevice may be renamed. Try root=/dev/sda3
Alert! /dev/hda3 does not exist. Dropping to a shell!
Check your root=boot argument (cat proc/cmdline)
Check for missing modules (cat /proc/modules), or device files (ls /dev)

BusyBox v1.1.3 (Debian 1:1.1.3-5) Built-in shell (ash)
Enter 'help' for a list of built-in commands.
/bin/sh: can't access tty: job control turned off
(initramfs)

parece que ele não consegue montar meu hd (Alert! /dev/hda3 does not exist.
Dropping to a shell!), e pede para tentar root=/dev/sda3 porém meu hd é ide e
não serial ata, não faz muito sentido.

Alguém já passou por isso e sabe como me ajudar??

--
-
Angelo M. S.

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!