Re: Mapear servidor de arquivos no Cliente LINUX

Sim é sim...

na verdade tenho..

-> home
              -> users
              -> public
              -> softwares

Hoje to mapeando todos. por nfs. Na verdade mapeio somente o home
Porem Se o maquina ligar e o servidor tiver desligado. Maquina nao mapeia.
No windows o mapeamento e acionado por script de usuário ao logar. Pensei que tive-se isso no linux. Para que se o correr o risco dos usuário ligarem a mauqina com o server desligado nao de problema.

Att
Gunix