Re: DBs do squidGuard entope HD em poucos dias

Em 10/08/07, Daniel Vieira Dias<dandias@netsite.com.br> escreveu:
> Sempre usei o squidGuard com blacklist e nunca tive problemas.
> No Sarge as verões dos pacotes são:
> squid 2.5.9-10sarge2
> squidguard 1.2.0-5 + blacklist
> Nesta configuração o squidGuard compila os arquivos de blacklist e cria
> arquivos .db para cada arquivo de blacklist no mesmo diretório e este
> arquivo se mantém estático até que alguma atualização seja feita.
>
> No etch, o squidGuard cria arquivos temporários de nome variável, sempre
> começando com BDB no diretório /var/tmp. Para se ter idéia do tamanho do
> [...]

  Olha, eu uso SquidGuard num Debian Etch, instalado a partir dos
pacotes do repositório oficial desse release mesmo, e ele gera os DBs
que você falou normalmente, assim como você descreveu quando usava o
Sarge. Nada de outros arquivos enchendo o disco.
  Eu gero os DBs com squidguard -C all, e vai na boa. E quando mudo
alguma, faço de novo e ele atualiza.

  Realmente estranho, mas creio que o problema não seja o pacote do Etch.