IPtables está bloqueando alguma porta do gmail

Pessoal,

Agora a pouco notei um problema muito interessenta. Eu tenho o debian com o squid 2.6 instalado e o iptables configurado para bloquear tudo a não ser o que eu libere e usando proxy transparente e nat.

Quando tento acessar o gmail.com, o yahoo.com.br/mail e o hotmail.com, esses 2 último eu até entro no site mais quando coloco para logar fica um tempo e depois cai, não entra nem na página de erro do squid. É como o iptables tivesse bloqueando alguma coisa entende?

Se eu coloco manualmente o proxy no navegador ele acessa :( , estranho isso!!!!

Se eu libero tudo no meu iptables ele tambem acessa !!!!!!!!!!!!!!

O que será que é????

Outra coisa quando coloco o tcpdump para monitorar por onde ele está saído e a porta, usando o proxy manual eu vejo que ele está indo pela 3128, mas quando eu tiro o proxy manual, no tcpdump eu visializo normal, se vou acessar pela porta 80 ele não mostra o redirecionamento, mostra que estou saindo pela 80 ou 443.

Se alguem puder me ajudar eu adradeço muito.

Atenciosamente,
Amarildo Costa de Ataide

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.