Re: driver de video on-board da placa-mãe Netgate ngp402

On 10/08/07, _Anubis_ <anubis@ckn.com.br> wrote:
esqueci de mencionar.
eu baixei o driver desse site, porem o windows XP Pro
não achei ele, diz q o driver não é o correto.

André César de Sá escreveu:
> 10 segundos de Google:
>
> http://www.handytech.com.br/main/suporte/downloads.jsp?drt=main/suporte/downloads/Placa%20Mae/NetGate
> < http://www.handytech.com.br/main/suporte/downloads.jsp?drt=main/suporte/downloads/Placa%20Mae/NetGate>
>
> Site brasileiro e tudo. ;)
>
> Boa sorte! ;)
> //André
>
> On 10/08/07, *_Anubis_* < anubis@ckn.com.br <mailto:anubis@ckn.com.br>
>
>     Galera,
>
>     preciso do driver de video on-board da placa-mãe netgate ngp 402,
> [...]

Se esse não deu, tenta usar a força bruta.

Vai ao site da SIS.. e procura pela versão do teu Chipset.

http://www.sis.com/products/

Pode ser que tenhas sorte... por vezes as marteladas resolvem coisas destas. ;)

Cumprimentos,
//André

--
André César de Sá