HD hot swap

PEssoal!
Tenho um server da HB Modelo DL 320 1U de rack, com discos hot pluggable (hot
swap) comprei um upgrade de disco da propria hp, chequei no site pelo Part
Number do hd pra ver se ele é Hot swap e era sim. Conectei ele no meu server
rodando debian Etch porem depois de plugar nada aconteceu, dei um fdisk -l e
nada, no dmesg nada, no /var/log/messages nada ...

Eu sempre tive vontade de brincar com hot swap, mas a descrença de que isso
dava certo sempre me segurava, mas hj nao tinha nada melhor pra fazer e
resolvi mexer com isso. Alguem sabe se preciso dar algum comando pra
reconhecer meu disco ?? ? ? ? ?