mp3 no celular mororola e398

Bom Dia Amigos,

Estou tentando converter algumas faixas de um CD para
o formato mp3 e transferir para o meu celular motorola
e398.

Já transferi algumas músicas no formato mp3 que eu
baixei da Internet e tocou legal no mp3 player do
celular.

Mas não estou conseguindo fazer o mesmo a partir de um
CD.

Consigo extrair do CD para o mp3 e executar no próprio
micro, mas quando transfiro para o celular ele não
aparece no menu do mp3 player do celular.

Alguém tem alguma dica de qual o melhor encoder e os
comandos para este caso?

Estou usando o Debian 4.0.

Obrigado pela ajuda,
Jose

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/