Re: HP + Turion64 +Flash + Lenny.64 ;)

Em 09/08/07, Muzkur<muzkur@gmail.com> escreveu:
> Só, como todo mundo, tenho problemas ainda com flash e java. Espero que esse
> tutorial me ajude a resolver pelo menos 50% desses :-)

Que todo mundo tem problemas? Eu uso 64bits e não tenho grandes
problemas com Java e Flash e nem rodo firefox com 32bits. É só olhar
no meu blog ou no histórico da lista.

P.S.: sim, existe ao menos um problema com o nspluginwrapper: você só
consegue dar um clique no flash. Você tem que sair da área dele para
clicar de novo (tente isto com o vídeo do youtube, dê pause e mexa no
volume, não vai funcionar). Porém, se clicar com o botão direito e
ignorar as opções, você pode dar o segundo clique. Isto resolve em
99,96% dos casos: só falha no site do avatar dos Simpsons, onde ao
escolher Homem ou Mulher, se tentar quaisquer das duas, a opção
fecha).

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física