Re: Ldap + samba

---------- Forwarded message ----------
From: Thunderblade Tempestis <thunderblade.tempestis@gmail.com >
Date: 07/08/2007 23:32
Subject: Re: Ldap + samba
To: paulo henrique ferreira <mrpaulobh@yahoo.com.br>

Aproveitando esse assunto...

To tentando configurar o Cyrus SASL num Debian...mas quando eu dou make, retorna um monte de erros, vou colocar as ultimas linhas:

make[2]: ** [digestmd5.lo] Erro 1
make[2]: Saindo do diretório `/opt/packages/teste/cyrus- sasl-2.1.22/plugins'
make[1]: ** [all-recursive] Erro 1
make[1]: Saindo do diretório `/opt/packages/teste/cyrus-sasl-2.1.22'
make: ** [all] Erro 2

Alguem ai já passou por isso?