Re: [Expressoes Regulares]: senha com letras e numeros obrigatoriamente

Massa Moisés,

Mas eu precisava fazer essa verificação em uma aplicação web feita em
java (liferay) que utiliza uma biblioteca java para verificar
expressões regulares, então acho que não daria para usar o pam nessa
aplicação.

Mas valeu a dica!