Re: Apaguei o diretório errado

Em Domingo 05 Agosto 2007, Leandro Moreira escreveu:
> Caros,
> Fiz uma lenha sem tamanho no meu desktop, apaguei por engano todo meu
> diretorio /etc. Existe alguma possibilidade de conseguir recupera-lo?
>
> Att.
>
> --
> Leandro Moreira
> Linux Networking
> Telefone: +55 (32) 9197-7909
> E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br
> www.leandromoreira.eti.br

sei que existe um software que recupera esses arquivos, sele se chama recover,
na versão que utilizei 1.3c ele recuperou os dados da minha ext2 se
problemas, sei que existe uma versão para ext3 mas teria de pesquisar.

recomendo fazer um dd da partição antes de mexer pra ter sempre uma segunda
chance!