Re: sarg, dificuldade em gerar relatorios no navegador

On 8/4/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

>         Na verdade, ficou bem confuso de entender.
>
>         Mas para registro, eu uso Debian GNU/Linux "etch" 4.0r0 com
> squid 2.6 e sarg, todos do repositório oficial do Debian e a geração
> de relatório funciona sem problemas. Foi preciso mudar algumas opções
> para que ficassem do jeito que eu gostaria.
>
>         É interessante ler o README.Debian e o NEWS.Debian dos
> pacotes em questão no /usr/share/doc/<pacote>.
>

>         Abraço,
> - --
> Felipe Augusto van de Wiel (faw)
> "Debian. Freedom to code. Code to freedom!"

Marcio, eu utilizo squid com sarg e não tenho problema algum.
Por favor, tente ser mais claro em sua questão =)

Apenas um parenteses:
Squid reports é o diretório aonde o sarg armazena os relatórios.

[ ] 's
--
Linux User #328969
Linux System Administrator