Re: Atualização de Pacotes após um certo tempo

> Rodrigo Tavares wrote:
> Pessoal,
>
> Creio que isso já aconteceu com todo mundo. Vejam a
> situação :
>
> Instalei o Debian Etch, com servidor de impressão e
> Backup, em um dia qualquer um programa no seu
> filesystem precisa ser removido e posteriormente ser
> instalado.
>
> Quando rodamos o comando apt-get install programa,
> surge  uma imensidão de pacotes a serem atualizados,
> falando que diversos pacotes serão atualizados,
> removidos, mantidos.
>
> Imagino que isso acontece pelas novas versões de
> [...]

Se você instalou o Etch quando ele ainda era testing, vai ter uma porção
de pacotes para atualizar mesmo. Se isso vai quebrar o cups ou outro
serviço é difícil responder com certeza, provavelmente não.
Eu faria um update seguido de upgrade no seu sistema, porém antes você
precisa ver no sources.list se está etch ou testing (precisa ficar etch!).

--
Fabio.