[samba] Adicionar impressora negado em usuarios com perfis remotos

Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte, instalei um servidor samba
como PDC e os usuarios estão se logando normalmente, especialmente
usuarios win9x.

Mas usuarios de winxp, após ingressarem no dominio não tem acesso a
instalar impressoras.
Minha dúvida é : Isso é terreno do samba ou terreno do winxp, explico,
é no samba que tenho de acertar isso ou é na configuração do windows
xp ?

Fuçei a beça aqui no windows xp, e tô patinando. por isso a pergunta.