Re: Grub - Montar OS que esta em outro HD?

Em Quinta 02 Agosto 2007 11:16, Adriano Maverick escreveu:
> Boa dia,
> Estou com um problema, tinha um servidor com Debian 3.1, foi feito um
> backup (imagem) do HD dele e foi colocado em outro HD, mais os dados
> não estão mais na raiz deste HD.
>
> Coloquei o HD em outro Servidor e montei, deu certo, agora quero
> colocar o OS antigo para rodar novamente, para isso acredito que devo
> configurar o GRUB? Como? Tem Mais algun detalhe?

	Lendo o manual do Grub, talvez...

	Outra alternativa seria fazer um chroot do teu HD antigo...

	Adotar uma linha clara de exposição do teu problema seria de grande valia
também... Eu achei muito confuso esse teu e-mail com 2 frases apresentando
DIVERSOS acontecimentos...

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br