Re: Ajuda com o squid.conf (ops! leiam esta que esta completa)

resolvido. o problema estava aqui:

acl proibidos url_regex "/etc/squid/proibidos"
http_access deny proibidos
 faltava o parametro -i logo apos o url_regex
ficou assim

acl proibidos url_regex -i "/etc/squid/proibidos"

obrigado por hora pessoal, é sempre bom ter apoio tecnico de voces da lista.

Em 02/08/07, Fabiano Pires <fabiano.pires@gmail.com> escreveu:
Em 31/07/07, Márcio Pedroso<sarrafocapoeira@gmail.com> escreveu:
> ok, continua nao bloqueando os sites que estao listados no
> /etc/squid/proibidos... em compensaçao to tendo trafego no access.log, mas
> nao estou consguindo o bloqueio.

acl all src 0.0.0.0/0.0.0.0
always_direct allow all

Vc colocou estas linhas na frente dos bloqueios. Logo você está
permitindo acesso direto a qquer site. Reveja suas configurações ...

Fabiano

--
Abraços,
Fabiano