Re: [Cliente remoto Microsiga AP7] Falha de segmentação

Maxwillian,

>Duvido que isso tenha ocorrido, como eu não tenho provas de que isso
>*não* ocorreu e tu não tem provas de que ocorrreu ficamos na
>especulação. ;)
Não posso falar pela Microsiga ou pela Totvs, mas na empresa onde
trabalho esses testes de homologação são feitos e são muito rigorosos.

>http://www.debian.org/partners/partners.pt.html
Você só pode estar brincando... Ou não entendeu meu ponto de vista. ;-)

>Não disse que não era política, disse que era mais técnica.
Desculpe, mas não reparei.

>Migrar de uma plataforma para outra a esmo, só por estar "fascinado"
>com as "features" de outra plataforma é um tanto irresponsável, este
>seria o principal motivo. Depois disso vem o fato que muitos "Systems
>engineer" são formados em determinada plataforma (vi casos onde só
>migrou-se depois que o administrador do main frame aposentou-se, por
>exemplo) e fazer uma migração de tamanho impacto poderia ser pior por
>não ter um profissional tão bem preparado quanto antes.
Hehehe... este é um dos casos em que a decisão de mudança é muito mais
influenciada por outros aspectos do que por motivos técnicos.

>Falando em profissional, a falta de profissionais é outro aspecto que
>influencia, quantos LPIC-2 temos por ai? Quantos têm ao menos
>conhecimento "compatível" com esta certificação? Não são muitos...
É verdade.

>Agora sair de uma plataforma para outra (note que não falo mais em
>adotar uma ou outra distro, mas de um AIX para HP-UX, por exemplo) por
>não haver uma parceria ou algo que vincule os eventuais danos (danos
>estes que podem ser causados pelo uso indevido e outros fatores não
>pertinentes à produção do software) é uma coisa que eu nunca vi. Se
>tiver referências de que isto aconteceu eu acredito, senão continuo
>indo pelo senso lógico.
Bom, se você nunca viu, não quer dizer que não exista. Porque a segunda
hipótese é a de que eu estou aqui falando abobrinhas só pra aparecer, o
que, te garanto, não é o caso. O que posso te dizer é que eu participo de
projetos de implantação de sistemas de gestão, e te garanto que as coisas
que disse, acretite ou não, acontecem.

Abração.

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR