Re: como alterar o nome das partições

On 05/09/2007 04:32 PM, Anubis wrote:
> Boa tarde lista,
>
> como se altera o nome das partições depois de instalado o Debian?
> já mudei no fstab e no mtab e já renomiei as pastas onde devem ser
>montadas
> as partições, porem continua aparecendo no deskotp o nome antigo
> (usado qdo
> foi instalado o debian) e no link computer:///

Se você selecionar a partição com o botão direito, e clicar em
"renomear", não consegue renomear para o novo nome?

Se criar um usuário novo e efetuar login, aparecem os nomes antigos ou
os novos?

(acho que você está falando dos nomes das partições exibidas pelo seu
Gnome, correto?)

[ ]s, Henry

http://br.messenger.yahoo.com/