Um probleminha bobo .....

Ola amigos !!!

Instalei recentemente o etch e gostei muito.  Em seguida instalei o apache + mysql + php para desenvolver.
O meu problema eh que toda vez que tento entrar em algum site, se porventura demorar demais, ele acaba caindo no localhost, ou seja na pasta /var/www

Isso acontece toda a hora, ainda mais quando a conexao esta lenta,  como nao consegue conectar acaba caindo no localhost, alguem tem alguma ideia do que pode ser isso?

to colocando aqui o meu /etc/network/interface:

=====
# The loopback network interface
auto lo
iface lo inet loopback

# The primary network interface
allow-hotplug eth0
iface eth0 inet dhcp
=====

--
Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos! Acredite, a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda a roubá-la!
Lou Salomé