Re: impressora imprimindo estranho.

Anacleto Pavão escribió:
Pior que no win2k funciona normalmente (mas eu ja praticamente nao uso o win. Acabo tendo que usar nessas condicoes).

*/Davi <davividal@siscompar.com.br>/* escreveu:

    Em Quarta 09 Maio 2007 09:16, Anacleto Pavão escreveu:
     > Tenho uma LX-810 e, ela esta imprimindo somente a metade do lado
    esquerdo,
     > isso ta me deixando encucado, pois o driver dela ja vem com o SO.
    alguem ja
     > passou por algo parecido?

    No Windows funciona?
    Se funcionar, é configuração.
    Se não funcionar, dê uma olhada no cabo flat da cabeça de impressão.

    []s

-- Davi Vidal
    davividal@siscompar.com.br
    davividal@gmail.com
    --
    "Religion, ideology, resources, land,
    spite, love or "just because"...

Como você configurou ela no Linux? Usando CUPS?.

Vi unos tópicos parecidos numas listas de Linux e haviam sugestões para usar o CUPS e configurá-lo com o driver para impressora Epson Matricial 24-pin.

Boa sorte, ando com uns probleminhas com o CUPS também que me estão deixando louco, além do mais pega mal demais com o pessoal do trabalho...

Até mais.

--
Miguel Da Silva
Administrador de Red