Re: Debian para servidor ???

Apenas um conselho.

Faça a migração em paralelo. Ou seja, instale a versão
abaixo em outra máquina. Qdo tiver todos os serviços
rodando perfeitamente ai sim substitua o CL10.

[]´s

--- Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com>

http://linorg.usp.br/iso/debian/4.0_r0/debian-40r0-i386-CD-1.iso

http://br.messenger.yahoo.com/