Re: Limitando uso de memória RAM

Marcos Lazarini escreveu:

> Qual a finalidade?
> A princípio o kernel só usa o que realmente precisa.
>
> Vc sabe que está com pouca memória quando começa a usar swap. Senão
> acontece isso, não se preocupe.

a questão é estipular o quanto de memória cada processo do sistema esta
alocando para si. Se isso for possível claro.
Pois tenho um SO linux e uma aplicação ( oracle 9i ) rodando nele e
outro dia reclamaram que mesmo finalizando a aplicação o consumo de RAM
ficava grande e eu disse que era por que o sistema não iria gastar tempo
de cpu limpando aquilo e que quando precisasse novamente ele iria
simplismente sobrescrever o que precisasse.

Grato pela ajuda.