Debian para servidor ???

Ola lista,

Estou precisando migrar o meu servidor da Distro "Conectiva10".
Gostaria de mudar para a DISTRO Debian, gostaria de saber qual versão da debian estavel para servidor , eu posso baixar.
O servidor da empresa possui instalado apenas os servidores, Samba, Cups, Mysql, Apache, Php e o PhpMyadmin.
Gostaria de uma indicacao para download de uma distro debian, para a migração do meu servidor, e o link de onde baixa-lo.

Agradeço desde já.

abços

Magalhães

www.criandosolucoes.com
Aos amigos da macumba,
paz e muito surf, Aloha !
     .~.
    / v \   Vá surfar, seja livre use Linux !
  / (   ) \        GNU/Debian/Linux
    ^   ^