[OT] Wireless

Olá Senhores!

Gostaria de saber se alguém passou pela situação que vou descrever abaixo ou pode me indicar um lugar onde eu posso procurar uma solução:

Adquiri 03 rádios senao NL-3054 CB3 deluxe. Um dia desses um do rádios deu pane e descobri que o mesmo tinha voltado à sua conf original. Nesse fim-de-semana, aqui na minha cidade, tivemos uma pane elétrica e os três rádios voltaram à configuração default. Então gostaria de saber se isso é normal. Ou se tem solução. Estive pensando em atualizar o firmware dos mesmos. Dei uma pesquisada e só encontrei firwmware de 2004. Como eles foram adquiridos no ano passado, imagino que já devam estar com esse firmware.

Obrigado,

Marcos Ferreira
Boa Vista-Roraima-Brasil