Re: Configurar X Debian Woddy

é um pentium 3 786mhz,x86 intel,placa mãe sis 630, hd maxtor de 2gigas.. que ta o windows..
e outro maxtor de 9gigas que eu to instalando o linux...
eu consegui configurar o lilo ta rodando legal o win e linux... mas só em modo de texto..

eu to usando o woody pq foi a unica oportunidade q tive depois de tantos anos tentando conseguir uma instalação do linux... um cliente meu me arranjou.. tbm era o unico q ele tinha... aqui é internet discada.. ñ da pra baixar a instalação... ow resumindo fim do mundo!.. xD