Re: Fui invadido - não sei o que mais fazer...

Em Quinta 03 Maio 2007 11:35, Daniel escreveu:

> É isso galera, espero que alguém possa me dar algumas luzes porque tenho
> mais servidores na mesma rede e tenho medo que o cara consiga invadir os
> outros também...

Acabei de conseguir uma dica valiosa: use o módulo suphp...
Com ele, cada script PHP é executado com as permissões do usuário do domínio
correspondente...
Isso não aumenta, necessariamente, a segurança, mas pode te ajudar a
identificar mais rápido da onde veio o problema, no caso de mais de um
domínio na máquina...

[]s

--
Davi Vidal