pGina - Login Script

Pessoal:

No começo todos os meus usuários poderiam ter uma área de armazenamento no servidor, sendo que este usuário através do pGina, é autenticado no LDAP e depois tem sua área mapeada no XP. Funciona.

Agora temos alguns usuários que não terão direito a ter uma área dentro do servidor, sendo assim, quando o for feito o mapeamento ocorrerá um erro.

Estive pensando e talvez um login script para o pGina possa minimizar este problema. O script, se for ao estilo DOS, não sei, trataria o erro resultante da tentativa de mapear e sendo assim mapearia ou não uma área comum para os mesmos.

Alguém sabe como se escreve login script para o pGina. Estou usando a versão 1.88.

Em tempo. Podemos ler através do pGina campos de um LDAP?

Muito obrigado.

--

Fibrox