Re: NVidia num DV6110BR (notebook HP Pavilion)

Em 03/05/07, Bruno Schneider<boschneider@gmail.com> escreveu:
On 5/2/07, Marcos Lazarini wrote:
> Não falta carregar o módulo?
> O instaldor compilava, mas não carregava sozinho o módulo no boot... um simples
> echo "nvidia" >> /etc/modules
> me resolvia os problemas...

Eu acho que não porque eu testei um "modprobe nvidia" antes de chamar
o Xorg e não fez diferença. Mas de qualquer forma, vou tentar alterar
o /etc/modules para desencargo de consciência.

No seu caso, o logo NVidia chegava a aparecer?

Sim, é a primeira coisa que aparece quando liga o X - mas é possível
colocar uma opção no xorg.conf p/ que ele não apareça.

Quando ele não iniciar, verifique o erro no /var/log/Xorg.0 (ou algo do tipo).

--
Marcos