Re: VIVO ZAP

Olá PessoALL

Legal, Krisha havia me passado esse material anteriormente.
Infelizmente ainda não tive condições de testar. (só a partir de 20 de
maio estarei apto a realizar esses testes, pela indisponibilidade da
placa)

de antemão, acredito que seja muito importante esse feedback.

por favor postem aqui os resultados, eu o farei tb assim que tiver uma
resposta válida.

Grato