LAMP - Debian Etch - Problema inaceitável - help-me please

Galera,

estou com este problema a dias no meu servidor web e nao ta dando pra aceitar.
Ontem até formatei o danado para começar do zero e o problema continua.

Imagine meu utimo teste.

Fiz duas maquinas juntas.

Formatei meu server e ao mesmo tempo fiz na minha maquina um ambiente virtual. para realizar os testes antes de oficializar no meu servidor

Ambos os sitemas foram instalados da mesma forma.
Intalei os mesmos com sistema basico e usei o source do apt apontando para http://ftp.br.debian.org

Apos a primeira etapa, fiz o seguinte. No ambiente vitrual instalei.

squid com proxy tranparente.
bind9
apache2
php5
mysql5
phpmyadmin.

exatamente nesta ordem. e detalhe o mesmo comando que usei no servidor virtual usei na oficial. So copiei e colei
no meu servidor virtual funcionou, porem no servidor oficial da o mesmo erro de antes.

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [no address given] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Meu log do apache2

 [Mon Apr 30 19:00:54 2007] [alert] [client 10.1.1.1] /var/www/phpmyadmin/.htaccess: Option FollowSymLinks not allowed here

Isto quando vc tenta entrar no site do phpmyadmin

Mas estou iconformado, os passos foram identicos. nao mudei nem uma virgula.

Como posso ter resultados diferentes.

Se algem puder me ajudar agradeço.

Att

Gustavo de Carvalho