Re: VI (era: Alterar editor texto padrao do etch)

Em Segunda 30 Abril 2007 20:53, Renato S. Yamane escreveu:

> Aproveitando o gancho sobre o VI.
>
> Aqui no meu Etch o VI tem um comportamento estranho, se eu apertar a tecla
> "delete", ele não deleta. E após o "delete", se eu usar as setas, aparecem
> caracteres que não tem nada a ver com as setas! Se eu usar a seta para a
> direita, aparece a letra "D"!
>
> Alguém já passou por isso?

Eu passei... Deve ser alguma configuração padrão pra aumentar a segurança
(aka.: evitar caca...)...

Como eu não estava com tempo (aka: saco) pra descobrir se era isso ou não,
acabei colocando o nano mesmo...

Quem deve saber isso é o faw... =P
Normalmente ele tem as respostas milagrosas por aqui... XD

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br