Re: Programa Fluxograma

Ok.

Interessante a solução. Sobre a minha afirmação anterior, terei que
refazê-la. Na verdade oq é conceitualmente impossível, é um programa
que pega o código fonte e gera uma descrição do algorítmo em forma de
fluxograma.

O fluxo de dados dentro de um programa, da maneira com que o
KCachegrind e o programa da Fatesoft fazem, é perfeitamente plausível.

Acho que interpretei da maneira errada a questão do João.

Minhas desculpas.

Fabio.