Re: Netiqueta em listas de discussão

Jupercio Juliano escreveu:
Junior Polegato - Linux escreveu:
"Editar->Preferências->Edição->Confirmação de Leitura->Sempre solicitar uma confirmação de Leitura" ficar marcado por padrão, pois tenho mais 5
No Thunderbird 1.5.0.9 pra Windows tem a opção de configurar confirmação por conta, ou ela usa as configurações globais ou a que espeficicar.

Olá,

É, na versão para Linux também tem e isso eu já tinha notado, mas queria configurar para não pedir confirmação apenas para e-mails para a Lista DUP, para o resto eu queria que continuasse a confirmação. Ainda penso que o ideal seria a lista desmarcar o flag de confirmação dos e-mails que repassa para o pessoal da lista, assim eu teria a confirmação de que o destinatário principal leu/abriu o e-mail.

Vou dar um tempo de uma semana, se ninguém da administração da lista resolver este problema, a solução vai ser eu criar outra conta só para a lista DUP mesmo... :( Enquanto isso, vou tentando não esquecer de tirar a confirmação de leitura quando mandar mensagem para a lista.

 Abraços.

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato