Fwd: Arquitetura 32 e 64

E quanto ao superaquecimento dos AMD?
Como está?

Faz anos que eu uso apenas Pentium 4... =P
Ta na hora de mudar de PC e estou entre um Core Duo e um Athlon 64... =P

Eu uso AMD64 X2 +3800 numa M2N32 ws, devo dizer que o processador convida e muito ao over clock, ele tem uma temperatura que ronda os 37C, e pode funcionar perfeitamente até 60C. O problema é mesmo o chipset da nvidia, esse nem podia tocar com os dedos, verdade !!! fiz um pequeno moding com as ventoinhas das minhas antigas placas gráficas e coloquei os por cima dos dissipadores, principalmente o south bridge.