Re: Totem e w32codecs

Em ambos os computadores eu tenho os pacotes totem e totem-xine instalados.

Uma coisa interessante a ressaltar é que o xine por si só também não
roda os videos em uma máquina e roda na outra.

Quanto eu tento rodar o filme com o xine(na maquina com problema) eu
recebo a seguinte mensagem:

video_decoder: no plugin available to handle 'Real Video 4.0'
audio_decoder:  no plugin available to handle 'RealAudio COOK'

Então eu acho que o problema é que tanto o xine quanto o totem não
estão conseguindo achar os codecs. Porém isso é muito estranho pois
nas configurações de ambos os programas o diretório onde se encontram
os codecs está configurada corretamente.

Alguém tem mais alguma idéia?

Max