Re: Logando clientes linux em PDC Samba

On 02/07/2007 02:34 PM, Fernando Faria Mariano wrote:
> Em Qua, 2007-02-07 às 00:21 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw):

> Tenho um Domínio com um server Debian 3.1 Samba 3.0

	Ok.

> 	Não houve erro, mas ele disse que incluiu a máquina com sucesso?

> 	O root é um administrador de rede com privilégios de adicionar
> máquinas no domínio?
>
> Sim, mas esse não foi exatamente o comando que rodei...
> net rpc join -S fileserver -w kachan -U fernando

	Ok, aí fica _bem_ mais difícil de ajudar.

> onde fernando eh o administrador de sistema do samba

> na verdade esta estação é ubuntu...

	Boa sorte. Recomendo a utilização de uma lista ou fórum mais
direcionado ao Ubuntu, há diferenças em termos de PAM e afins.

[...]
> Obrigado pela ajuda felipe... algo mais???

	Como apontando, o melhor é checar a documentação do Samba
Official HOWTO e do Samba By Example:

		http://www.samba.org/samba/docs/

	Abraço,

- --