Re: GLX 1.3

Acho que não, é pior mesmo.
O rendimento no Windows é muito melhor do que no Linux.
Já houveram mudanças no sentido de melhorar os drivers, por exemplo,
alguns podemos que antes não suportavam 3D é o caso da X200
(integrada) que no penultimo release o driver binario só fornecia 2D
agora já fornece 3D. Mas o rendimento ainda está longe.

As placas da ATI tem a melhor configuração de hardware/preço, mas
talvez por causa do driver o rendimento da NVIDIA é melhor, embora bem
mais cara.

Em 06/02/07, Maxwillian Miorim<miorimmax@gmail.com> escreveu:
On 2/6/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org> wrote:
>         Na verdade não é _bem_ assim.  O driver livre da ATI é melhor.

Sem contar que com a compra da ATI pela AMD a tendência é termos
drivers cada vez melhores para Linux. O driver da ATI é na verdade
mais chato, mas não pior :)

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----