Re: Compartilhamento Samba no fstab

O erro apresentado no caso da montagem manual é:
5974: tree connect failed: ERRDOS - ERRnosuchshare (You specified an invalid share name)
SMB connection failed

O engraçado é que o share name até onde eu entendo está correto, pois pelo Konqueror ele acessa normalmente esse caminho. Veja bem:
O caminho que o Konqueror me apresenta é smb://fred@srvw2003/Dados/Fred/
Estou montando usando o caminho //srvw2003/Dados/Fred/
portanto, é apenas um copia e cola do endereço, não era pra dar problemas.
Tentei também substituir o nome da maquina pelo ip, e continua apresentando o mesmo erro.