----- Mensagem original ----
De: Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com>
Para: d-u-p <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 11:49:21
Assunto: problemas com biblioteca ao instalar o firefox 2 eo realplayer

tentei instalar manualmente o firefox2 e o realplayer10 e ele acusa a falta dessa biblioteca libstdc++.so.5 sendo que tenho instalado na maquina o libstdc++.so.6. e agora.... estou usando o debian etch com gnome 2.14...
abraço

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?