Re: Problemas com o squirrelmail

Ainda não, mas o arquivo sendmail normalmente vem juntamente com o
servidor de email instalado, postfix, exim, etc...

Se voce tá usando-o num micro sem nenhum servidor de email e pretende
deixa-lo assim, voce talvez tenha que reconfigurar o seu squirrel que
ele funciona perfeitamente repassando as mensagens para um outro smtp
se resolver mudar de idéia pode instalar o exim4-light que é apenas
pacotes básicos que contém o 'sendmail', eu istalo-o apenas pare
utilizar meus bash-scripts e não por causa do webmail squirrel, mas
pode ser util para voce também. Se tivesse realmente que instalar um
smtp utilizaria Postfix com a qual já estou familiarizado e considero
muito bom.

Também verifique se não é alguma incompatibilidade com algum novo
plugin que tenha instalado.

[]'s e sucesso.