Re: Problema com ivman

Olá Saulo,

Desculpa a demora pra responder.

É o seguinte, você tem que conseguir matar o ivman e reinstalá-lo, faça assim:

# ps aux | grep -i ivman
ivman     4151  0.0  0.2   4636   852 ?        Ss   14:48   0:00 /usr/bin/ivman
# kill -9 4151

Verifique denovo se o processo foi morto:
# ps aux | grep -i ivman

Se não, tente denovo, se sim, verifique se o pid foi removido:
# ls -l /var/run/ivman/
ivman.pid

Se aparecer o arquivo "ivman.pid" e o processo do ivman já tiver
morrido, delete o arquivo.

Depois de se certificar de que o ivman não está mais rodando, tente
instalar o ivman novamente com o comando:
# aptitude reinstall ivman

ou rode o comando:
# dpkg --configure -a

Espero que ajude, estou mandando essa mensagem pra lista também caso
alguém tenha esse problema também.

[]'s