Rodar videos RMVB no Totem

Tenho o Debian Sid atualizado e instalei recentemente o pacote
w32codecs para rodar videos RMVB, porém toda vez que vou rodar no
Totem recebo a mensagem:

O codec de vídeo 'Real Video 4.0' não é suportado. Você pode ter que
instalar plugins adicionais para poder reproduzir alguns tipos de
filmes

Eu também tenho o Mplayer instalado e nele o video roda normalmente.

Eu acho que por alguma razão o totem não está carregando o codec da
pasta /usr/lib/codecs.

Alguém sabe como resolver este problema?

Estes são os pacotes relevantes que eu tenho instalado:

libxine1
totem-xine
xine-ui
w32codecs