Re: RES: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Silvino Silva wrote:

> Olá a todos,
>

> Esta conversa esta interessante devido ao facto de se estar a discutir
> um assunto a partir de vários pontos de vista.
>
> Bem, tenho estado a estudar linux devido ao facto de gostar de
> informática e achar que no futuro não haverá  espaço  para  microsoft
> no computador domestico mas sim e apenas no  Xbox. Passo a explicar:
>

> Quando o utilizador final adquire  um computador, este em principio,
> deve vir com o sistema operativo instalado e configurado, portanto
> problemas de instalação e suporte ao hardware não lhe dizem respeito,
> [...]
Silvino,
Concordo com voce. Os dois maiores beneficios que o linux oferece -
conhecimento e liberdade - nao sao apelos suficientes para os
brasileiros se interessarem. O brasileiro 'comum' esta satisfeito em nao
conhecer nada, se puder usar. E liberdade e' um valor etico, e etica
nunca foi o nosso forte. Coisas de colonia...