Re: Compatibilidade CSS entre browers (era: Computador para Todos...)

Renato S. Yamane escreveu:
Em 01-02-2007 10:43, Junior Polegato - Linux escreveu:

Um usuário doméstico poderá ficar com medo de fazer o download desse
negócio chamado Firefox, pois poderá achar que essa página possui algum
conteúdo perigoso.

Hahahahaha, usuário doméstico com medo de executar alguma coisa...

Meu pai, com 50 anos, não executaria um arquivo simplesmente porque um
site informou a ele que esse arquivo (firefox.exe) é melhor do que o
IExplorer.

Nenhum dos meus primos, filhos, irmãos, amigos e esposas que não conhecem nada de informática pensariam duas vezes antes de executar, alias, os micros deles estão carregados de spyware e adware, senão de vírus também. Talvez não se aplique a pessoas que pensam antes de fazer alguma coisa, o que não é a maioria aqui no Brasil, pelo menos em minha volta.
Um usuário corporativo não conseguirá fazer o download, pois
provavelmente está impedido de baixar arquivos executáveis e nem tem
privilégios para instalar/remover programas.

Quanto aos corporativos, quase ninguém é tão organizado assim,
somente as grandes corporações e olhe lá.

Organizado? Isso é o básico a ser feito, até em um desktop residencial!
Se uma empresa possuir máquinas onde os usuários se autenticam com
privilégios de administrador, o responsável pelo TI dessa empresa deve
ser uma *ameba*!

O problema é que nem tem um responsável por TI, aliás, alguns empresários me perguntam o que é TI! =-O
Baixar arquivos executáveis é outra coisa que deveria ser evitada... Se
o responsável pelo TI permite que os usuários baixem arquivos
executáveis, ele perderá um tempo absurdo tendo que retirar vírus e
trojans das máquinas Windows...
Isso não é uma questão de organização, complexidade ou investimento
financeiro, mas sim o BÁSICO que um profissional de TI deveria saber.

É aí que eu me encaixo! ;-)

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato