Re: Imprimir em Máquinas Windows

Eu também estava com esse problema e resolvi depois de muito pesquisar que:
Vá na maquina com XP, entre em impressoras, click botão direito na impressora que está compartilhada, em propriedades click em "portas" e desabilite a opção: " Ativar suporte bidirecional" desde que o cups esteja rodando direito vc. vai conseguir.
Boa sorte
Jorge

Em 18/01/07, Carlos Alberto Pereira Gomes <carlos@gomes.cx> escreveu:
* Leonardo Caldas <leonardo.caldas@gmail.com> [16-01-2007 00:49]:
> [...]
Veja se este link lhe ajuda:
http://www.linux.com/howtos/Debian-and-Windows-Shared-Printing/index.shtml

Eu uso o Debian/Sid/Cups e imprimo sem problemas numa impressora
compartilhada numa máquina com  Windows/Me.

--
Carlos

--
Jorge Ramos