Re: Compilando Kernel

Em Quinta 11 Janeiro 2007 20:22, Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

> 	O kernel do Sarge é o 2.6.8, não o 2.6.14.
>
> 	Você _tem_ certeza que é essa versão de kernel e tem certeza que
> os patches foram corretamente aplicados?

> 	Abraço,
>
> --
> Felipe Augusto van de Wiel (faw)
> "Debian. Freedom to code. Code to freedom!"

Correto, o kernel atual é 2.6.8. Os patches foram assim aplicados:
1 - patches do layer 7 no kernel
2 - patches do layer 7 no iptables
Não foram reportados erros.
Então, levando em conta minha inexperiência em compilar kernel, a questão é
que kernel utilizar?
É possível baixar o 2.6.8 e compilá-lo para o layer 7?

badfile