Re: bind com varios dominios

Desculpem,

Esqueci de mencionar que estou utilizando o BIND para configuração do
servidor DNS!

2007/1/8, RicardoFunke <ricardo.debian@gmail.com>:
Olá lista,

Estou instalando um servidor DNS que vai precisar resolver vários
domínios e vai ser necessário ficar adicionando mais domínios sempre.

O servidor já está funcionando com um domínio só, com servidor mx e
www funcionando perfeitamente.

Minha pergunta é, como fazer para adicionar mais domínios usando o
mesmo servidor DNS, sei que existem zonas e domínios, que uma zona
pode ter vários domínios e que o servidor DNS pode ter várias zonas
configuradas.

Como configurar vários domínios em uma zona e como configurar várias zonas?

Vou precisar configurar uma zona de reverso para cada zona? para cada domínio?

Vou ter que solicitar DNS reverso para a embratel para cada zona
criada? para cada domínio?

Obrigado a todos