Re: Imprimir em Máquinas Windows

2007/1/7, Gustavo Tux <govatux@gmail.com>:
Querido amigo Guilherme!!!

Muito obrigado pela a sua ajuda, mas, confesso que obedecendo RIGIRISAMENTE
o que vc me explicou no seu e-mail

ainda sim a impressora não dá nenhum sinal de vida... o caminho da
impressora que coloquei foi ldp://o_ip_da
estação/nome_do_compartilhamento e isso claro fazendo
aquela devida alteração no painel de controle do Windows XP e nada...
Curioso é que quando eu mando uma página de teste através do CUPS o status
do job que aparece é: "STOPED" pq isso? Mesmo assim obrigado pela
consideração e atenção! Não quero mais usar a M... do Ruindows mas aqui eu
me sinto obrigado a tê-lo somente por isto que droga...rsrsrsrs! Um grande
abraço

Firewall?

a porta 515 tem que estar aberta na máquina windows.

Acho que é só isso. Não tem muita coisas para dar errado nesse assunto.

--
Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org